terça-feira, 18 de novembro de 2008


Luísa Mendes Cruz

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:


Busca seus objetivos com intensidade e tem firmeza em seus propósitos. Quer superar os obstáculos que enfrenta e alcançar reconhecimento e prestígio especiais pelo seu sucesso.


Suas preferências reais:

É sensível; necessita de ambientes estéticos ou de cônjuge igualmente sensível e compreensivo, com quem possa compartilhar de uma intimidade aconchegante.

Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.

Sua situação real:

Insiste em que suas metas são realistas e apega-se obstinadamente a elas, muito embora as circunstâncias o estejam obrigando a transigir. É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge.

O que você quer evitar:

Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Seu problema real:

Tem prazer quando está em atividade, e quer ser respeitado e estimado pelas sua realizações pessoais.


Bem, esse foi um teste muiiito divertido que eu fiz, baseado em cores. É simples, facil e muito rapido!
Quem estiver afim de fazer, este é o link "Teste das cores" , é só clicar!
Que resultado sera que vai dar , hein??


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora, ou cale-se para sempre.